CEO dá folga para toda a empresa por trabalharem “mais do que nunca”

O CEO deu um dia de folga para toda a empresa como recompensa pelo trabalho durante a pandemia do coronavírus

Michael Corbat, diretor-presidente do Citigroup, disse que os funcionários poderão tirar a próxima sexta-feira de folga depois de trabalharem “mais do que nunca” em resposta à pandemia de coronavírus.

Em memorando à equipe, Corbat reconheceu que muitos estão fazendo malabarismos para equilibrar o trabalho, ajudar os filhos com as tarefas escolares, cuidar de familiares ou até mesmo continuar indo ao escritório.

No mês passado, o Citigroup disse que aproximadamente 80% dos funcionários no mundo todo estão trabalhando remotamente.

“Por favor, tire um dia para relaxar e aproveitar o tempo com suas famílias e, acima de tudo, lembrem-se de que, por mais importante que seja cuidar de nossos clientes, precisamos cuidar de nós mesmos”, disse Corbat. “Espero que aproveitem o dia de folga – vocês definitivamente merecem”.

Para os que precisam trabalhar nesta sexta-feira, ou se o dia fizer parte do fim de semana em seus países, Corbat disse que os funcionários podem combinar com os gerentes para tirar a folga na próxima semana.

Isso significa, por exemplo, que a equipe de agências e do call center ainda estará disponível para atender clientes na sexta-feira.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.