C&A abre 4 mil vagas temporárias em lojas; veja como se inscrever

Contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para o Natal e Ano Novo

A C&A Brasil está com cerca de 4 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 295 lojas do Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para reforçar a operação para o Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda data science e python do zero. Comece agora!

As quase 4 mil oportunidades abertas são para as posições de operador de loja e caixa, com variações de contratos entre 30 a 14 dias com possibilidade de efetivação.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 11 de dezembro por meio do site Emprego Ligado ou de outros parceiros como o Gigroup, Global e Luandre.

Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.