As empresas que “fazem a cabeça” de estudantes de negócios da AL

Google é a empresa mais citada como empregadora ideal por estudantes de administração de empresas da América Latina, segundo a Universum

São Paulo – Embora bancos e empresas financeiras apareçam como a indústria preferida entre milhares de estudantes de administração de empresas entrevistados pela consultoria Universum na América Latina, a empresa mais amada por eles é de tecnologia.

O Google aparece o empregador ideal entre mexicanos, colombianos, brasileiros, chilenos, argentinos, costa-riquenhos, panamenhos e peruanos e é seguido por outra gigante do setor, a Microsoft.

No top 10, apenas o Santander representa os bancos, o setor preferido de 40% dos estudantes. Da área de auditoria , setor preferido por 22% dos entrevistados, PwC e Deloitte são as mais bem colocadas, em 15º e 16º lugares.  A lista completa está disponível no site da Universum.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.