As 25 melhores empresas para crescer na carreira

Boston Consulting está no topo da lista e Facebook está entre as top 10, de acordo com Glassdoor

São Paulo – Lista divulgada neste mês pela rede social profissional, Glassdoor, lista as 25 melhores companhias internacionais que oferecem as melhores oportunidades para crescer na carreira. A consultoria norte-americana Boston Consulting conquistou o posto de melhor empresa seguida da concorrente Bain & Company. As duas companhias têm escritórios no Brasil, localizados na cidade de São Paulo.

Entre as vantagens destacadas por um funcionário da Boston, está o clima de cooperação na empresa e os colegas de trabalho. Outro executivo afirma que as portas estão sempre abertas na consultoria, apesar do trabalho intenso. 

O site internacional organizou a lista de acordo com o feedback dos funcionários das empresas. Cada funcionário respondeu uma pesquisa com 20 perguntas com relação ao ambiente de trabalho, inclusive sobre liderança, comunicação, motivação e oportunidades de carreira.

Em um ano, mais de 150 mil profissionais deram notas para o grau de satisfação de trabalhar na companhia de acordo com as oportunidades para crescimento e progressão na carreira. 

Confira abaixo as dez melhores empresas:

Posição Companhia Sede
1 Boston Consulting Boston, Ma
2 Bain & Company Boston, MA
3 McKinsey & Company Nova York, NY
4 Keller Williams Austin, TX
5 Nestlé Purina PetCare Saint Louis, MO
6 Accretive Health Chicago, IL
7 Edelman Chicago, IL
8 Sheetz Altoona, PA
9 Facebook Palo Alto, CA
10 Goldman Sachs Nova York, NY

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.