As 20 empresas de tecnologia que pagam melhor no Brasil

Levantamento exclusivo feito pelo Love Mondays mostra quais são as empresas de tecnologia mais bem avaliadas em relação à remuneração e aos benefícios

São Paulo – O Mercado Livre é a empresa de tecnologia com os funcionários mais satisfeitos em relação à sua política de remuneração e benefícios, segundo levantamento exclusivo feito pelo site Love Mondays.

A plataforma tem hoje 800 mil avaliações no total e o levantamento considerou 200 mil. É possível dar nota para o nível satisfação com: remuneração, oportunidade de carreira, qualidade de vida e cultura da empresa.

A escala vai de um a cinco: um quer dizer “muito insatisfeito” e cinco, “muito satisfeito”. As notas das 20 empresas de tecnologia que têm as melhores avaliações no quesito remuneração e benefícios variam entre 4,44 e 3,93.

As avaliações são feitas de forma espontânea e só foram levadas em conta as empresas com, no mínimo, 20 avaliações nos últimos 12 meses.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.