Arco Educação faz seleção relâmpago para 100 vagas com home office

A empresa procura por pessoas de qualquer lugar do Brasil, de todos os níveis de experiência e conhecimento em qualquer linguagem de programação

A Arco Educação está procurando por profissionais de tecnologia de qualquer lugar do Brasil para preencher mais 100 vagas de emprego. Toda a empresa está trabalhando em home office e os novos contratados devem começar nesse modelo.

Juntar produtividade e qualidade de vida é possível. Descubra como no novo curso da EXAME Academy

Após a pandemia, a empresa oferece as opções de trabalho remoto, híbrido ou presencial. Assim, os candidatos podem estar em qualquer lugar, mas precisam ter disponibilidade para mudança de estado.

A Arco procura por profissionais com todos os níveis de experiência e conhecimento em qualquer linguagem de programação. Entre as oportunidades, estão abertas vagas de product owner, tech leader, desenvolvedor, engenheiro de software, data analytics e BI.

O recrutamento vai durar apenas uma semana e terá entrevista técnica e de cultura. Segundo Stenyo Lago, head de tecnologia de uma das unidades e negócios da Arco, a empresa é movida por seu propósito e cultura.

"Temos trabalhado todos os dias para criar a educação que queremos para o futuro. As 100 vagas que abrimos em tech são mais um passo importante nessa jornada. Essas, juntamente com um time de pessoas incríveis que temos, vão permitir que a gente acelere nossos produtos para transformar a vida de milhões de pessoas”, diz.

As vagas estão disponíveis através do link e é possível se inscrever até o dia 2 de maio.

Quais são as grandes tendências do mercado de trabalho? Invista na sua carreira. Assine a EXAME. 

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.