Brasil

Trecho da Dutra em Taubaté segue interditado

Em razão da interdição, o congestionamento no sentido São Paulo estava entre os kms 116 e 118

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2011 às 18h59.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O trecho da Rodovia Presidente Dutra, em Taubaté, no Vale do Ribeira, sentido São Paulo, continuava interditado ao tráfego de veículos por volta do meio-dia, por conta do risco de uma ponte ceder. A obra está localizada próxima ao distrito industrial da cidade.

Em razão da interdição, o congestionamento no sentido São Paulo estava entre os kms 116 e 118. Do outro lado, a lentidão estava entre os kms 126 e 120. Segundo a concessionária NovaDutra, os motoristas que trafegam nos dois sentidos podem utilizar a Rodovia Carvalho Pinto para fugir do trecho em obras.

O sentido São Paulo, na altura do km 118, onde está o problema estrutural em uma das cabeceiras da ponte, está totalmente interditado para as obras e não há previsão para a liberação, segundo a NovaDutra. Com o bloqueio, uma das faixas de rolamento da pista sentido Rio está sendo utilizada pelo motorista que viaja em direção à capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:Trânsitomobilidade-urbanaNovaDutra

Mais de Brasil

Ministro do TSE dá liminar e impede retirada do ar de canal 'Exército do Lula' no WhatsApp

Pesquisa Ipespe: Flávio Bolsonaro tem 50,5% e Lula, 49,5%, dos votos válidos

Governo Lula prepara perdão de dívidas para empresas do Simples Nacional, diz ministro

Plano de governo de Flávio Bolsonaro: entenda as propostas dos 9 eixos