Travessia da Ponte Rio-Niterói passou de 1 hora na saída para feriado

Congestionamento foi registrado entre 6 horas e 7 horas da manhã. Normalmente, a travessia leva 15 minutos

Rio - A manhã foi de engarrafamentos para quem deixou o Rio de carro neste sábado, primeiro dia do feriadão de réveillon. Entre 6 horas e 7 horas da manhã, a travessia da Ponte Rio-Niterói chegou a levar mais de uma hora. Normalmente, a travessia é feita em cerca de 15 minutos. Por volta de 12h40, as retenções na ponte estavam menores e a travessia do Rio para Niterói era feita em 27 minutos.

A ponte é a principal via de acesso para a Região dos Lagos, no litoral norte fluminense, onde ficam alguns dos destinos mais procurados nos feriados de fim de ano, como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Conforme o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o engarrafamento na Ponte Rio-Niterói provocou reflexos na Avenida Brasil e na Linha Vermelha, outras importantes vias de acesso e saída do Rio.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.