Brasil

Toffoli revoga prisão de ex-ministro Paulo Bernardo

A decisão foi uma resposta a uma reclamação feita pelos advogados Rodrigo Mudrovitsch, Juliano Breda e Verônica Sterman, que representam o ex-ministro


	Paulo Bernardo: Bernardo atuou como ministro do Planejamento e das Comunicações
 (Antonio Cruz/ABr)

Paulo Bernardo: Bernardo atuou como ministro do Planejamento e das Comunicações (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2016 às 13h33.

São Paulo - O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, revogou nesta quarta-feira a prisão preventiva do ex-ministro Paulo Bernardo, preso na semana passada pela Polícia Federal no âmbito da operação Custo Brasil, que investiga supostas irregularidades no Ministério do Planejamento, informou o STF.

A decisão de Toffoli foi uma resposta a uma reclamação feita pelos advogados Rodrigo Mudrovitsch, Juliano Breda e Verônica Sterman, que representam o ex-ministro.

Bernardo atuou como ministro do Planejamento e das Comunicações nos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente afastada Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Prioridade é reajustar limite do faturamento de microempresas, diz presidente da ACSP

Próximo ciclo de concessões terá gatilhos para obras e modelos regionais, diz secretária

Seis estados têm cenário de 'segundo turno antecipado' nas eleições 2026

Com R$ 264 mi para Câmara e R$ 126 mi para Lula, PT define estratégia de campanha