Brasil

São Paulo registra a madrugada mais quente do ano

Temperatura mínima registrada no Mirante de Santana, na zona norte, foi de 25,3°C por volta das 6 horas

Paulistanos se protegem do sol com sombrinhas durante uma onda de calor em janeiro de 2014 (Agência Brasil)

Paulistanos se protegem do sol com sombrinhas durante uma onda de calor em janeiro de 2014 (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2014 às 19h24.

São Paulo - A madrugada na cidade de São Paulo nesta terça-feira, 4, foi a mais quente de fevereiro desde 1998, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta segunda-feira, 3, o calor já havia quebrado o recorde, superado nesta terça-feira. A temperatura mínima registrada no Mirante de Santana, na zona norte, foi de 25,3°C por volta das 6 horas.

A madrugada também foi a mais quente de 2014, superando o valor registrado nesta segunda de 24,6°C.

Acompanhe tudo sobre:Calorcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalClima

Mais de Brasil

Ministério da Saúde começa a oferecer canetas emagrecedoras em hospitais federais via SUS

Avião da FAB decola de São Paulo com ajuda humanitária brasileira para a Venezuela após terremoto

Brasil prepara emissão de títulos públicos no mercado financeiro chinês

Governo de SP reduz tarifas de pedágios no interior, com cortes de até 50%