Renan Filho, governador do Alagoas, está com coronavírus

O político, filho de Renan Calheiros, é o terceiro governador a contrair a covid-19; Wilson Witzel, do RJ, e Helder Barbalho, do PA, também se infectaram

O governador do Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou neste sábado, 25, que testou positivo para o novo coronavírus. Ele é o terceiro governador que contrai a doença, além de Wilson Witzel (RJ) e Helder Barbalho (PA).

Em publicação no Twitter, Filho fez um alerta de que “essa doença é perigosa” e que “não há verdade absoluta, estamos todos apreendendo diariamente a combatê-la”. “Estou em casa, me sentindo bem, sem sintomas graves e iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação”, disse.

Em seguida, ele postou o resultado de seu exame:

O Brasil chegou hoje aos 58.509 casos confirmados da covid-19 e 4.016 mortes. O Alagoas está na 18ª posição dos estados com menos pessoas confirmadas com a infecção: são 501 casos e 29 mortes.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.