Brasil

Paraguai extradita Caballero, procurado no Brasil por tráfico

Caballero cumpriu pena no Paraguai de sete anos por crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e violação da lei de armas

Paraguai: no Brasil, ele é acusado de tráfico de 430 quilos de cocaína, de armas e munições (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Paraguai: no Brasil, ele é acusado de tráfico de 430 quilos de cocaína, de armas e munições (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A

AFP

Publicado em 20 de janeiro de 2017 às 21h17.

O Paraguai extraditou nesta sexta-feira Carlos Caballero, um brasileiro que cumpriu pena de sete anos em Assunção e era procurado pela Justiça brasileira por narcotráfico, informaram fontes judiciais.

Caballero, conhecido como "Capilo", cumpriu pena no Paraguai de sete anos por crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e violação da lei de armas.

"Capilo", que segundo a Justiça atuava para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foi detido em 2009 em um estabelecimento pecuarista em uma cidade fronteiriça com o Brasil, 400 km ao norte de Assunção.

No Brasil, ele é acusado de tráfico de 430 quilos de cocaína, de armas e munições, segundo seus antecedentes judiciais divulgados pela Justiça paraguaia.

Acompanhe tudo sobre:CrimeParaguaiBrasil

Mais de Brasil

A greve de ônibus acabou? Transporte volta ao normal em São Paulo nesta quarta

Não temos planos de PDV no curto prazo, diz CEO da Copasa

Câmara aprova PL da dosimetria que pode beneficiar Bolsonaro

Rodízio de veículos em São Paulo será suspenso no fim do ano; veja datas