Brasil

Marta espera que cenário fique 'desenrolado'

Ela voltou a criticar a gestão Fernando Haddad (PT) e garantiu que o seu eventual governo não ficará restrito ao gabinete


	O atual prefeito trabalha com R$ 50 bilhões, eu trabalhei com R$ 13 bilhões, disse Marta
 (Divulgação/Facebook/Marta Suplicy/Divulgação)

O atual prefeito trabalha com R$ 50 bilhões, eu trabalhei com R$ 13 bilhões, disse Marta (Divulgação/Facebook/Marta Suplicy/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2016 às 11h10.

São Paulo - A candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PMDB) disse que, diante do cenário indefinido e "enrolado" para o segundo turno na cidade, espera que "o cenário fique desenrolado pra mim". Marta votou, às 10h no Colégio Madre Alix, nos Jardins. Ela chegou acompanhada por Andrea Matarazzo (candidato a vice-prefeito) e assessores.

Ela voltou a criticar a gestão Fernando Haddad (PT) e garantiu que o seu eventual governo não ficará restrito ao gabinete. "Sou alguém que conhece palmo a palmo essa cidade. Tenho capacidade de fazer e de realizar. E sei governar para os que mais precisam. O atual prefeito trabalha com R$ 50 bilhões, eu trabalhei com R$ 13 bilhões e fiz muito mais".

Marta minimizou o fato de não acompanhar e não ser acompanhada pelo presidente Michel Temer (PMDB) na votação. "Não há problema nenhum. Eu vim acompanhada pelo presidente municipal do meu partido e também pelo meu vice".

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroFernando HaddadPrefeitosMarta Suplicy

Mais de Brasil

Desenrola para MEIs vai refinanciar R$ 12,4 bilhões em dívidas, diz ministro

Comunicação sobre free flow ficou aquém do necessário, diz CEO da Ecorodovias

PGR recorre de decisão do STF que acaba com aposentadoria compulsória para punir juízes

Lula conversa com Delcy Rodríguez e detalha plano de ajuda do Brasil após terremoto na Venezuela