Brasil

No Twitter, Janaina Paschoal critica intervenção de Bolsonaro na Petrobras

Segundo ela, com a decisão de ontem, "o L de liberal (da legenda) já não é tão liberal assim". E emendou: "O PSL está cada vez mais parecido com o PT"

Janaína Paschoal ttambém afirmou que só estaria vinculada a um partido por uma exigência da lei (Adriano Machado/Reuters)

Janaína Paschoal ttambém afirmou que só estaria vinculada a um partido por uma exigência da lei (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de abril de 2019 às 11h17.

Última atualização em 13 de abril de 2019 às 11h18.

São Paulo - A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL/SP) criticou neste sábado, em sua conta no Twitter, o partido e a intervenção no preços do diesel por parte do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ela, com a decisão de ontem, "o L de liberal (da legenda) já não é tão liberal assim". E emendou: "O PSL está cada vez mais parecido com o PT".

A parlamentar criticou a decisão do partido de mudar o nome de PSL para PCL. E afirmou que só estaria vinculada a um partido por uma exigência da lei. "Eu digo e repito, Partidos são verdadeiras prisões. Uma lástima!", disse, na rede social.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasJair BolsonaroÓleo dieselJanaína PaschoalGoverno Bolsonaro

Mais de Brasil

31 de dezembro é feriado ou ponto facultativo? Entenda o que diz a lei

Rio Acre tem maior cheia dos últimos 50 anos e afeta mais de 20 mil pessoas

Bolsonaro tem novas crises de soluço e deve passar por endoscopia

Dívida pública sobe para 79% e registra novo aumento em novembro