Brasil

No MS, candidatos encerram campanha com provocações

"Fomos alvos de uma campanha difamatória e criminosa promovida pelo candidato do PT, mas as pesquisas indicam nossa vitória", avaliou o tucano Reinaldo Azambuja


	Delcídio do Amaral (PT): "Discutimos propostas, enquanto o adversário baixou o nível e usou ataques rasteiros", disse ele
 (Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação)

Delcídio do Amaral (PT): "Discutimos propostas, enquanto o adversário baixou o nível e usou ataques rasteiros", disse ele (Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2014 às 15h24.

Campo Grande - Na véspera da votação, os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, do PT, e Reinaldo Azambuja, do PSDB, mantiveram os ataques mútuos que marcaram a campanha no segundo turno.

"Discutimos propostas, enquanto o adversário baixou o nível e usou ataques rasteiros", disse Delcídio, durante caminhada, no início da tarde deste sábado (25), na região central.

"Fomos alvos de uma campanha difamatória e criminosa promovida pelo candidato do PT, mas as pesquisas indicam nossa vitória", avaliou o tucano.

Azambuja fez carreata em Maracaju, sua terra natal, e encerrou os atos de rua no centro de Campo Grande, à pequena distância do grupo de militantes do PT, que aguardava a chegada de uma carreata de Delcídio, após percorrer bairros da capital.

Os dois lados trocaram provocações. Um petista arrancou uma bandeira do carro de um simpatizante tucano. Ocupantes de um carro com adesivos do adversário dispararam um rojão contra o grupo de militantes do PT, mas ninguém ficou ferido.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilEleiçõesEleições 2014Mato Grosso do Sul

Mais de Brasil

Parada LGBT+ de SP: veja a programação completa dos 14 trios da 30ª edição

Lula ou Flávio Bolsonaro: quem está na frente nas últimas pesquisas para presidente

Caiado e Zema só devem crescer após início da campanha, diz CEO do Ideia

Eleições 2026: quem são os possíveis candidatos ao Senado no Paraná?