Brasil

Morte piora tráfego na Marginal Pinheiros, em São Paulo

A CET registrou 9 km de trânsito lento na via, provocado também por perseguição policial que terminou em acidente e morte


	Marginal Pinheiros, em São Paulo: colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas
 (Paulo Fridman/Bloomberg)

Marginal Pinheiros, em São Paulo: colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas (Paulo Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2015 às 20h46.

São Paulo - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo registrou nove quilômetros de trânsito lento, às 19h20 desta terça-feira (6) na Marginal Pinheiros, entre a Rodovia Castelo Branco e a Ponte Cidade Jardim. Região que estava com metade da via interditada.

O transtorno no trânsito foi provocado, em parte, também por causa de uma perseguição policial que terminou em acidente e morte, por volta das 18h30, na Marginal Pinheiros - uma das principais vias de escoamento do trânsito da capital paulista -, no sentido Interlagos, altura da Ponte Cidade Jardim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz tinha acabado de roubar uma motocicleta e alguns policiais começaram a perseguição. Ele entrou na contramão da marginal e bateu de frente com outras duas motos e um carro.

A colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas; uma delas em estado grave, segundo a PM, que não revelou a identidade do morto.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoCETcidades-brasileirasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaPolícia Militarsao-pauloTrânsito

Mais de Brasil

Nível do Guaíba cai 17 cm em Porto Alegre e segue baixando

Adaptação das cidades à crise climática exige mudança de paradigma, dizem especialistas

Bairros, empreendimentos e cidades inteligentes

Enchentes no RS: mais de 76 mil pessoas estão em abrigos; 155 mortes e 94 desaparecidos

Mais na Exame