Brasil

Moradores furam isolamento e maré atinge carros de luxo no Pará

Um Audi Q3 e uma caminhonete Mitsubishi modelo Triton avaliados em mais de R$ 100 mil cada foram encobertos pela maré na praia do Atalaia

Caminhonete atolada: os donos dos veículos amanheceram no local, o que viola o decreto que restringe a permanência nas praias (Belém Notícias/Reprodução)

Caminhonete atolada: os donos dos veículos amanheceram no local, o que viola o decreto que restringe a permanência nas praias (Belém Notícias/Reprodução)

Janaína Ribeiro

Janaína Ribeiro

Publicado em 28 de julho de 2020 às 16h23.

Um Audi Q3 e uma caminhonete Mitsubishi modelo Triton avaliados em mais de R$ 100 mil cada foram encobertos pela maré na praia do Atalaia, em Saltinópolis, no Pará na manhã desta terça-feira. Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), os donos dos veículos amanheceram no local, o que viola o decreto que restringe a permanência nas praias, que é entre 7h e 19h, devido a pandemia da covid-19.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a maré atinge o teto dos veículos. De acordo com informações do Detran, o Audi atolou primeiro seguido da Triton, que foi usada para tentar desatolar o carro. Apesar das tentativas para puxar os carros com um trator, foi necessário esperar a maré baixar.

Uma multa pelo descumprimento da medida que visa o distanciamento social pode ser aplicada neste caso.

A praia do Atalaia é conhecida pela extensa faixa de areia que permite a entrada de carros como forma de substituir as barracas.

 

Acompanhe tudo sobre:BelémCarrosCoronavírusParáPraias

Mais de Brasil

Famílias do RS já podem confirmar dados para receber Auxílio Reconstrução; veja como fazer

Disputa pela prefeitura de Belo Horizonte tem empate entre seis candidatos, aponta pesquisa Futura

Chuvas no RS: instituto prevê redução do nível do Guaíba e recessão da cheia nos próximos dias

Rio Grande do Sul tem 1.380 casos notificados de leptospirose e quatro mortes confirmadas

Mais na Exame