Brasil

Marginal Tietê será interditada durante a madrugada

Área entre a Ponte da Freguesia do Ó e a Ponte do Piqueri ficará parcialmente interditada no sentido da Rodovia Castello Branco

A CET recomenda aos motoristas utilizarem a pista local, seguindo as canalizações feitas pela companhia (Wikimedia Commons)

A CET recomenda aos motoristas utilizarem a pista local, seguindo as canalizações feitas pela companhia (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2012 às 13h25.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Trechos das pistas local e central da Marginal Tietê, entre a Ponte da Freguesia do Ó e a Ponte do Piqueri, ficarão parcialmente interditados no sentido da Rodovia Castello Branco durante a madrugada a partir desta segunda-feira, para obras de iluminação.

Os bloqueios terão início às 23h e permanecerão até as 5h durante toda a semana. A situação será normalizada à partir da noite do próximo domingo, dia 11.

A CET recomenda aos motoristas utilizarem a pista local, seguindo as canalizações feitas pela companhia.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteInfraestruturaLogísticaTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalCidades

Mais de Brasil

‘Vou indicar 5 ministros ao STF, porque Moraes vai cair’, diz Flávio Bolsonaro em ato na Paulista

Paulinho da Força anuncia apoio a Augusto Cury na disputa pela Presidência

7 de setembro: como foi a mobilização da direita nos últimos 4 anos na Paulista

Em Copacabana, Cury manda abraço a Mendonça e pede transparência no STF