Brasil

Marginal Tietê é liberada após protesto

Os manifestantes protestam contra reintegração de posse de um terreno que fica próximo à ponte, em uma ocupação chamada Estaiadinha


	Marginal Tietê: embora a marginal já tenha sido liberada, policiais continuam no local para dispersar os manifestantes
 (Wikimedia Commons)

Marginal Tietê: embora a marginal já tenha sido liberada, policiais continuam no local para dispersar os manifestantes (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2013 às 19h37.

São Paulo – A Marginal Tietê foi liberada após um protesto que bloqueou a via perto da Ponte Governador Orestes Quércia, sentido Rodovia Ayrton Senna, no centro da capital paulista, informaram a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Embora a marginal já tenha sido liberada, policiais continuam no local para dispersar os manifestantes, que iniciaram o protesto por volta das 15h30 de hoje (1º).

Os manifestantes protestam contra reintegração de posse de um terreno que fica próximo à ponte, em uma ocupação chamada Estaiadinha.

Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, cerca de 80 famílias ocupam o terreno, que não pode ser destinado à moradia porque fica embaixo do viaduto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataisProtestosmobilidade-urbanaProtestos no BrasilPolícia MilitarCET

Mais de Brasil

Quem é a construtora gaúcha da ponte que desabou no Acre

Quem são os 3% de eleitores que devem decidir a eleição, segundo a CEO do Ideia

CadÚnico ficará fora do ar em junho: como fica o pagamento do Bolsa Família?

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Guarulhos