Brasil

Manifestação em frente ao Palácio do Planalto tem tumulto

Um grupo de cerca de 200 manifestantes se reuniu para protestar contra o presidente Michel Temer após denúncias divulgadas na noite desta quarta-feira

Protesto em Brasília: alguns manifestantes ergueram bandeiras do PT e gritaram "Fora Temer" (Ueslei Marcelino/Reuters)

Protesto em Brasília: alguns manifestantes ergueram bandeiras do PT e gritaram "Fora Temer" (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de maio de 2017 às 23h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A Polícia entrou em confronto com manifestantes reunidos em frente ao Palácio do Planalto e jogou spray de pimenta para dispersar o grupo. A confusão teve início em uma briga entre dois manifestantes.

Um grupo de cerca de 200 manifestantes se reuniu para protestar contra o presidente Michel Temer após denúncias divulgadas na noite desta quarta-feira, 17.

Alguns manifestantes ergueram bandeiras do PT e gritaram "Fora Temer". Um grupo de deputados da oposição, incluindo o petista Paulo Pimenta (RS), se juntou ao protesto.

A segurança do Planalto foi reforçada pela Polícia Militar do Distrito Federal. São ao menos dez carros de polícia em frente ao edifício.

No início do ato, os policiais impediram os manifestantes de se aproximar do Palácio, obrigando-os a permanecer do outro lado da rua.

 

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerJBSProtestos no BrasilBrasíliaDelação premiada

Mais de Brasil

Pesquisa Gerp: rejeição de Lula supera a de Flávio Bolsonaro em 11 pontos

Conservadorismo cresce no Brasil e atinge maior nível desde 2018

Governo propõe perdoar R$ 12,6 bi em dívidas de MEIs e anuncia Pix de até R$ 5mil por empreendedor