Brasil

Lula desce de apartamento para cumprimentar público

Cercado por seguranças, o petista ainda abraçou algumas pessoas que estão no local


	Lula: quando o ex-presidente estava perto dos apoiadores, houve gritos de guerra em sua defesa e contra a imprensa
 (Agência Brasil)

Lula: quando o ex-presidente estava perto dos apoiadores, houve gritos de guerra em sua defesa e contra a imprensa (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2016 às 15h44.

São Bernardo do Campo - O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva desceu de seu apartamento neste sábado, 5, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, para cumprimentar apoiadores e simpatizantes que fazem uma vigília no local desde 9 horas da manhã.

"Não vou fazer discurso porque aqui, ao lado, fica um hospital e é um local de silêncio", afirmou Lula usando um microfone ligado a um carro de som que estava estacionado em frente ao prédio.

Quando o ex-presidente estava perto dos apoiadores, houve muita confusão e também gritos de guerra em defesa de Lula e contra a imprensa.

Cercado por seguranças, o petista ainda abraçou algumas pessoas que estão no local, mas logo voltou para dentro do prédio. Antes de retornar ao seu apartamento, o ex-presidente acenou de uma sacada que fica em cima da garagem.

Minutos depois, Lula voltou a aparecer, desta vez acompanhado de sua mulher, Marisa Letícia, já na varanda de seu apartamento. De lá, acenou mais uma vez para os manifestantes.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP

Desde o início do ano, 16 pessoas foram baleadas ao entrarem por engano em favelas do RJ

Justiça suspende revisão que permitiria construção de condomínios nos Jardins

Dino convoca para fevereiro audiência com nova cúpula do Congresso para discutir emendas