Grupo é detido por lançar rojões contra torcedores ingleses
Torcedores estavam em um bar antes do jogo entre Uruguai e Inglaterra; nenhum cliente ficou ferido
Por Da Redação
Publicado em: 19/06/2014 às 17h19
2014-06-19
2014-06-19
access_timeTempo de leitura:
Partida entre Uruguai e Inglaterra: Torcedores esperavam em um bar para assistir o jogo
(Reuters/Tony Gentile/)
São Paulo .- Pelo menos 15 pessoas foram detidas nesta quinta-feira em São Paulo após lançar rojões contra um grupo de torcedores ingleses que estavam em um bar antes do jogo entre Uruguai e Inglaterra pela Copa do Mundo.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, apesar da confusão, nenhum cliente do bar ficou ferido.
Após o incidente, o grupo acusado de lançar os rojões tentou escapar em um ônibus municipal, mas acabou sendo detido e transferido a uma delegacia para prestar depoimento.
Segundo as mesmas fontes, foram apreendidos seis rojões, um soco inglês, um protetor bucal de luta e outros fogos de artifício. EFE
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
1084995