Evangélicos se reúnem no Palácio da Alvorada para rezar
Fiéis fizeram oração neste domingo (5) na frente residência de Jair Bolsonaro. Presidente convocou religiosos para um jejum contra o coronavírus
Modo escuro
Jair Bolsonaro: presidente da República convocou fiéis para dia de jejum contra a covid-19 (Adriano Machado/Reuters)
Publicado em 5 de abril de 2020, 10h32.
Última atualização em 5 de abril de 2020, 10h37.
Após o presidente Jair Bolsonaro e líderes religiosos convocarem fiéis para um dia de jejum contra a covid-19, um grupo de evangélicos começou este domingo, 5, fazendo uma oração em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.
O grupo faz parte da Comunidade Evangélica Projeto de Deus, de Ceilândia, no Distrito Federal. Na ocasião, eles vestiam roupas com estampas verde e amarelo e se comprometeram a jejuar até o meio-dia.
Ao longo do domingo, outros grupos se movimentam para ir ao Alvorada. A agenda de Bolsonaro não traz compromissos oficiais.
"Se eles errarem e perecerem, nós também iremos perecer. Se eles tomarem a decisão certa, nós seremos abençoados", disse a pastora Ramiria Soares do Amaral Susstrunk, afirmando que os fiéis estavam orando pelos líderes políticos do País.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais