Brasil

Dilma diz que governo faz esforço por fim da greve

Em rápida entrevista, a presidente afirmou que o governo está se empenhando para resolver a greve dos caminhoneiros, que se estende por mais de uma semana


	A presidente Dilma Rousseff: "o governo está fazendo, como vocês viram, todo um esforço na questão da resolução da greve"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

A presidente Dilma Rousseff: "o governo está fazendo, como vocês viram, todo um esforço na questão da resolução da greve" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2015 às 23h06.

Brasília - Em rápida entrevista após a cerimônia de anúncio de medidas para beneficiar pequenos e microempresários, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira, 26, que o governo está se empenhando para resolver a greve dos caminhoneiros, que se estende por mais de uma semana.

"O governo está fazendo, como vocês viram, todo um esforço na questão da resolução da greve", disse a presidente. "Apresentamos, para várias lideranças e empresários que foram consultados, um conjunto de propostas, que já foi divulgado e a gente tem visto que elas têm tido uma recepção."

A presidente evitou responder a perguntas sobre a manutenção de pontos de paralisação em vários Estados do País. "Aguardamos e os ministros responsáveis estão todos em atividade trabalhando nessas propostas, que eu não vou dizer quais são aqui, porque tenho absoluta certeza que vocês as conhecem", encerrou Dilma, sem responder aos questionamentos.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGrevesCaminhoneiros

Mais de Brasil

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Primeiro dia oficial de pré-carnaval em SP tem alerta de temporal

Indefinição de 2º nome e dobradinha Haddad/Marina preocupam direita em SP

Maioria acredita que voto faz diferença no futuro do país, diz estudo