Brasil

Dilma descansa na Bahia durante recesso de fim de ano

A expectativa é que sua permanência na Bahia se estenda até o fim da próxima semana

Dilma Rousseff: na capital baiana, a presidente ficará hospedada com a família na Base Naval de Aratu (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma Rousseff: na capital baiana, a presidente ficará hospedada com a família na Base Naval de Aratu (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2012 às 13h52.

São Paulo - Instalada desde ontem (sexta-feira) na Base Naval de Aratu, na Praia de Inema, em Salvador, a presidente Dilma Rousseff parece ter iniciado seu recesso de fim de ano da forma como disse que aproveitaria a estadia na Bahia ao governador do Estado, Jaques Wagner: "lendo e descansando".

Na manhã deste sábado, ela não foi vista na praia ou caminhando pelas instalações da base.

Segundo Wagner, que recebeu a presidente na Base Aérea de Salvador, na tarde de ontem, Dilma trouxe "muitos livros" na bagagem e disse que sua intenção era aproveitar o período apenas para descansar.

Apesar disso, ela convocou o governador para "uma conversa" nas instalações da Marinha - que ainda não teve a data marcada.

A presidente também ainda não definiu quando volta a Brasília. A expectativa é que sua permanência na Bahia se estenda até o fim da próxima semana.

Acompanhe tudo sobre:ano-novoBahiaDilma RousseffPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Enel confirma a Lula investimento de R$ 20 bi para acabar com apagões

Enchentes paralisaram 63% das indústrias gaúchas, revela pesquisa

Prejuízos com chuvas no RS superam R$ 12 bilhões; setor habitacional é o mais afetado

Presidente do Solidariedade, alvo de operação da PF, se entrega em Brasília

Mais na Exame