Brasil

Collor é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado

A comissão é responsável por sabatinar e aprovar os nomes dos indicados para diretorias e presidências de agências reguladoras


	Fernando Collor de Mello: Collor presidiu a Comissão de Infraestrutura, pela primeira vez, em 2007 e 2008, quando tratou do marco regulatório do pré-sal, que estava tramitando no Congresso.
 (José Cruz/Agência Brasil)

Fernando Collor de Mello: Collor presidiu a Comissão de Infraestrutura, pela primeira vez, em 2007 e 2008, quando tratou do marco regulatório do pré-sal, que estava tramitando no Congresso. (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2013 às 16h08.

Brasília - A Comissão de Infraestrutura do Senado elegeu hoje (26) o senador Fernando Collor (PTB-AL) como presidente e o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) como vice. O resultado era esperado, porque havia acordo em torno dos nomes dos dois.

A comissão é responsável por sabatinar e aprovar os nomes dos indicados para diretorias e presidências de agências reguladoras. É considerada a terceira comissão mais importante do Senado, depois das de Constituição e Justiça e de Assuntos Econômicos.

Fernando Collor presidiu a Comissão de Infraestrutura, pela primeira vez, em 2007 e 2008, quando tratou do marco regulatório do pré-sal, que estava tramitando no Congresso. Entre 2011 e 2012, o senador presidiu a Comissão de Relações Exteriores.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilFernando Collor de MelloInfraestruturaSenado

Mais de Brasil

Brasil prepara emissão de títulos públicos no mercado financeiro chinês

Governo de SP reduz tarifas de pedágios no interior, com cortes de até 50%

'Se não nos entendermos, vamos perder a eleição', diz Valdemar sobre Flávio e Michelle

Lula anuncia ampliação de gastos em defesa e cita Trump: 'Está cheio de maluco no mundo'