Brasil

Bandidos explodem caixa eletrônico em pátio da CET em SP

A quantia de dinheiro roubada pelos criminosos não foi informada


	CET: após retirar o dinheiro da máquina, os criminosos fugiram
 (Marcos Santos/USP Imagens)

CET: após retirar o dinheiro da máquina, os criminosos fugiram (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2014 às 09h43.

São Paulo - Cinco assaltantes explodiram um caixa eletrônico dentro de um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista. O caso aconteceu por volta das 4h desta quinta-feira, 2. A quantia de dinheiro roubada pelos criminosos não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes renderam o vigilante do local para poder instalarem explosivos no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

Após retirar o dinheiro da máquina, os criminosos fugiram. Durante a fuga, um deles deixou cair a carteira de habilitação na rua. Com a foto do documento, o homem foi reconhecido por testemunhas como um dos assaltantes.

A Polícia Militar recolheu o documento e o entregou à Polícia Civil durante o registro do crime no 91º Distrito Policial (Ceasa).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanaPolícia MilitarCET

Mais de Brasil

Até quando rodízio em SP fica suspenso?

Rodízio de veículos em SP fica suspenso a partir de hoje

Dino veta proposta para retomar emendas parlamentares suspensas

Mapa do verão: onde deve chover mais do que o normal no Brasil