Brasil

As frases que 2012 deixou para a história

O Brasil teve um ano de 2012 cheio: eleições, mensalão, onda de violência, greves e alguns escândalos. Todos os episódios foram acompanhados por declarações - algumas bem inspiradas - dos personagens envolvidos, com ampla repercussão nacional

"Se não tiver pressão com quem joga futebol, então é melhor ir trabalhar no Banco do Brasil ali na esquina. Senta lá no escritório e não faz nada” (Rafael Ribeiro/CBF)

"Se não tiver pressão com quem joga futebol, então é melhor ir trabalhar no Banco do Brasil ali na esquina. Senta lá no escritório e não faz nada” (Rafael Ribeiro/CBF)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2013 às 16h37.

Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h12.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilFrasesMensalãoRetrospectiva 2012

Mais de Brasil

Tarifaço: EUA queriam que Brasil barrasse acesso da China a minerais críticos; leia outros pedidos

Real Time: Fernando Máximo tem 19% e lidera corrida ao Senado em Rondônia, com 2º vaga em aberto

Real Time Big Data: Flávio Bolsonaro tem 58% e Lula, 25%, no 1º turno em Rondônia

Último dia para se inscrever no FIES 2026: veja cronograma e como fazer