Tecnologia

Vídeo mostra duelo entre iPhone 5 e Android

Cantores Peter Hollens e J Rice transformaram em clipe musical a batalha entre fanboys da Apple e fãs de aparelhos Android; veja os vídeos

Em clipe musical engraçadinho, cantor J Rice, fã de Android, zomba do fanatismo do amigo Peter Hollens pelo iPhone 5 (Reprodução)

Em clipe musical engraçadinho, cantor J Rice, fã de Android, zomba do fanatismo do amigo Peter Hollens pelo iPhone 5 (Reprodução)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 1 de outubro de 2012 às 12h52.

São Paulo – Os cantores Peter Hollens e J Rice transformaram em música a já épica disputa entre os fanboys da Apple e os fãs de aparelhos Android. O vídeo do YouTube conta com os dois como protagonistas, e mostra um verdadeiro duelo de especificações técnicas, com direito até mesmo a coreografia do bem-sucedido Gangnam Style, do ídolo coreano PSY.

Mas, para agradar a gregos e troianos, os dois tiveram o bom senso de produzir duas versões da mesma música e, em cada uma delas, vence um dos aparelhos. Na versão que contempla o iPhone 5, Hollens assume o papel de fanboy e exalta as qualidades do aparelho da Apple como, por exemplo, o recurso FaceTime e a tela de 4 polegadas. No fim do clipe, Hollens consegue conquistar o coração de Rice, fã de Android.

Na outra versão, porém, estrelada por Rice, o cantor não economizou nas zombarias em relação aos problemas do iPhone 5. Ele diz que o aparelho não passa de uma versão mais fina do iPhone 4, porém sem boa navegação e sem informações sobre transporte público. Em uma cena, Hollens aparece no meio de um matagal, com um iPhone 5 e um iPad em punho, e sinaliza estar perdido. Enquanto isso, Rice solta uma frase doída: E estão sem Jobs para consertá-lo.

Veja abaixo o clipe que mostra o iPhone 5 conquistando o fã de Android:

yt thumbnail

Agora, confira a versão que mostra a superioridade do Android em relação ao iPhone 5:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AndroidAppleArteCelularesEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEntretenimentoGoogleIndústria da músicaIndústria eletroeletrônicaInternetiPhoneiPhone 5MúsicaSmartphonesTecnologia da informaçãoYouTube

Mais de Tecnologia

Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da Nuvia

China constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5G

Lilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionários

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site