Tecnologia

Tinder lança "Social" para usuários se encontrarem em grupos

O "Tinder Social" permite formar um grupo, adicionando até três outros membros e conectar-se com outros grupos para ir a qualquer lugar, de um show a um bar


	Tinder: "Apenas lembre-se - ao meio-dia do dia seguinte, seu grupo expira, seus 'matchs' desaparecem e seu Uber se transforma em uma abóbora"
 (Divulgação/Tinder)

Tinder: "Apenas lembre-se - ao meio-dia do dia seguinte, seu grupo expira, seus 'matchs' desaparecem e seu Uber se transforma em uma abóbora" (Divulgação/Tinder)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2016 às 14h06.

Agora você pode usar o Tinder para planejar uma saída e levar amigo para conhecer estranhos.

O popular aplicativo de encontros, da operadora de site Match Group lançou "Tinder Social" que permite ao usuário formar um grupo, adicionando até três outros membros e conectar-se com outros grupos para ir a qualquer lugar, de um show a um bar.

Os usuários podem ver quem está indo, convidar amigos para se juntar ao grupo, passar e se encontrar com outros grupos por perto, fazer planos via chat e então se encontrarem, disse o Tinder em seu blog.

"Apenas lembre-se - ao meio-dia do dia seguinte, seu grupo expira, seus 'matchs' desaparecem e seu Uber se transforma em uma abóbora", disse o Tinder.

Para acessar a nova plataforma social, o usuário precisa atualizar o aplicativo do Tinder e liberar a função. Uma vez que isso está feito, ele pode ver seus amigos que também estão usando Tinder Social.

Acompanhe tudo sobre:AppsInternetRedes sociaisTinder

Mais de Tecnologia

Meta abre dados do Instagram para estudo do impacto na saúde mental de adolescentes

O que é o Prime Day? Nos EUA, ele deve movimentar US$ 14 bilhões

Elon Musk decide transferir sedes da SpaceX e X para o Texas

81% da Geração Z no Brasil deixa de usar apps por preocupações com privacidade, diz pesquisa

Mais na Exame