Tecnologia

Square obtém licença para vender bitcoins por aplicativo em NY

Licença torna a Square a nona empresa a obter a chamada "bitlicense" emitida pelo Departamento de Serviços Financeiros de Nova York

Square obteve licença para oferecer a moradores de Nova York serviço de compra e venda de bitcoins por meio de seu aplicativo (Edgar Su/Reuters)

Square obteve licença para oferecer a moradores de Nova York serviço de compra e venda de bitcoins por meio de seu aplicativo (Edgar Su/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 18 de junho de 2018 às 12h15.

Última atualização em 18 de junho de 2018 às 12h20.

Nova York - A Square, empresa de tecnologia de pagamentos fundada pelo presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, obteve licença para oferecer a moradores de Nova York serviço de compra e venda de bitcoins por meio de seu aplicativo, afirmou a companhia nesta segunda-feira.

A licença torna a Square a nona empresa a obter a chamada "bitlicense" emitida pelo Departamento de Serviços Financeiros de Nova York.

Acompanhe tudo sobre:AppsTwitterNova YorkBitcoin

Mais de Tecnologia

Contas do WhatsApp são bloqueadas sem aviso; usuários reclamam nas redes

China já domina IA aberta e pode superar os EUA ainda em 2026, diz CEO da Hugging Face

Assinaturas de jogos: vale a pena ou sai mais caro que comprar?

Entrar na Anthropic virou passaporte para o clube dos milionários — e isso preocupa o próprio CEO