Tecnologia

Site EXAME lança aplicativo de avaliação de gadgets

Nova ferramenta permite a internauta fazer seus próprios reviews e conhecer opiniões de outros usuários

gadgets-460-jpg.jpg

gadgets-460-jpg.jpg

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2010 às 11h19.

São Paulo - Muitas vezes apenas as especificações técnicas não são suficientes para ajudar a se decidir sobre o próximo gadget que se vai comprar. Nessas horas conta muito a troca de conhecimento com outras pessoas que já experimentaram o produto, e é com o objetivo de estimular essa discussão que o site EXAME lança o aplicativo Meu Gadget.

Trata-se de uma ferramenta colaborativa, que permite aos leitores conhecer as opiniões de outros internautas sobre as novidades do mundo tecnológico, avaliar os produtos e compartilhar as próprias experiências com celulares, televisores, câmeras, tablets e notebooks, entre outros aparelhos.

Para começar, basta fazer o seu cadastro na página do Meu Gadget. O aplicativo, que está em fase experimental, conta com um sistema de avaliação e espaço para publicação de resenhas. Quem já tem registro nos aplicativos Já Li e Minha Faculdade pode usar os mesmos nome de usuário e senha.

É possível ainda enriquecer a base de produtos cadastrados, bastando, para isso, incluir os dados dos gadgets que você conhece e aguardando a opinião de outros leitores. As fichas passarão por um processo de avaliação pela equipe do site EXAME e, estando tudo certo, serão publicadas imediatamente.

Conheça o aplicativo Meu Gadget

Acompanhe tudo sobre:Câmeras digitaisCelularesComputadoresFotografiaIndústria eletroeletrônica

Mais de Tecnologia

Plano do Instagram para engajar usuários pode dar certo?

Novo app permite instalar jogos retrô da Nintendo no iPhone; saiba como

Neuralink, de Elon Musk, fará teste de implante cerebral em novo voluntário

Contra Huawei, Apple corta preço de iPhone na China

Mais na Exame