Site britânico revela por engano detalhes do Nexus 4

Na página era possível fazer um pedido de compra prévia do smartphone assim como consultar as fotografias e as características do produto durante horas

Londres – O site da empresa britânica Carphone Warehouse, dedicada à telefonia e à comunicação, revelou nesta quinta-feira por engano os detalhes do móvel smartphone do Google, o LG Nexus 4, que será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.

Na página era possível fazer um pedido de compra prévia do smartphone assim como consultar as fotografias e as características do produto durante horas até que a companhia se deu conta do erro e retirou o anúncio, segundo informou a imprensa britânica.

“Infelizmente, uma página de pré-compra de um novo telefone que planejamos vender foi ativada prematuramente. Retificamos o erro e pedimos desculpas pela confusão causada”, afirmou a Carphone Warehouse em um breve comunicado.

No entanto, o erro permitiu o vazamento de numerosos detalhes do dispositivo que será apresentado na próxima segunda-feira em Nova York.

O smartphone, que funcionará com o sistema operacional Android, terá uma tela táctil de 10,2 centímetros e 320 pixels de resolução e estará equipado com uma câmera de 8 megapixels com um aplicativo que permitirá fazer fotografias panorâmicas de 360 graus.

O vazamento é o segundo sofrido pela empresa californiana em uma semana, depois que no último dia 18 de outubro foram publicados de forma antecipada e por engano seus resultados trimestrais, contas decepcionantes que afundaram seus ativos na Nasdaq e causaram a suspensão temporária de sua cotação na bolsa. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.