Sean Parker cria conta no Twitter

Em seu primeiro tuíte, Parker pediu desculpas a Zuckerberg por aderir a um serviço concorrente

São Paula - Uma das figuras mais controversas do universo da tecnologia, o americano Sean Parker inaugurou apenas ontem sua conta no Twitter.

Parker foi um dos fundadores do Napster, serviço que revolucionou o compartilhamento de músicas na web no final da década de 1990, além de ter sido o responsável pela mudança do Facebook de Cambridge, onde Zuckerberg estudava em Harvard, para Palo Alto, na Califórnia. No longa “A Rede Social”, que conta a história do Facebook, o jovem aparece associado à festas, drogas e sexo.

Em seu primeiro tuíte, Parker pediu desculpas ao amigo por aderir a um serviço concorrente. “Desculpe, Zuck, mas eu tinha que fazer isso eventualmente. (Na verdade @scooterbraunme me fez fazer isso.)”, publicou ele. Essa foi a única mensagem enviada até então.

Antes, um anúncio no Facebook convidada os usuários para curtirem a página do jovem bilionário.

De acordo com o blog Mashable, Parker está trabalhando em uma nova startup destinada para o compartilhamento de vídeos chamada Airtime. Sua presença online seria apenas uma forma de produzir marketing para o produto da forma mais barata.

Em março deste ano, cogitou se que Parker, junto com um grupo de investidores, poderia comprar a Warner Music, justamente uma das empresas que ele ajudou a arruinar com o surgimento do Napster.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.