Tecnologia

Página "Dilma Bolada" volta ao ar no Facebook

Na postagem comentado o retorno, a personagem desejou “bom dia para quem acordou linda e maravilhosa” e postou uma montagem escrita “voltei”

Imagem da página Dilma Bolada: fanpage fora desativada na semana passada por seu criador, Jeferson Monteiro (Reprodução/Facebook)

Imagem da página Dilma Bolada: fanpage fora desativada na semana passada por seu criador, Jeferson Monteiro (Reprodução/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2014 às 12h00.

São Paulo - A página Dilma Bolada no Facebook voltou hoje (29) ao ar depois de ter sido desativada na semana passada por seu criador, Jeferson Monteiro.

Na postagem comentado o retorno, a personagem desejou “bom dia para quem acordou linda e maravilhosa” e postou uma montagem escrita “voltei”, com a foto de Dilma fazendo o famoso gesto divulgado pelo jogador Neymar Jr.

Entenda

Em fevereiro, Jeferson Monteiro, responsável pela página, havia dito que pretendia tirar a personagem do ar. Sua preocupação não era com os entraves legais que pautam o período de campanha eleitoral, mas sim com seu papel como cidadão. "Muitos sabem do que se trata, no entanto os seguidores somam mais de um milhão de pessoas e é uma personagem ligada diretamente à Dilma. E nós entramos agora em ano eleitoral", disse. Segundo ele, a personagem foi amadurecendo cada vez mais com relação a variedades, tomando maior distância da questão política.

Na semana passada, a redação da INFO tentou entrar em contato com Jeferson, mas não conseguiu informações sobre o motivo que levou ao fechamento de Dilma Bolada. Em seu perfil pessoal, Jeferson esclareceu que realmente havia tirado a página do ar, mas não disse o motivo que o levou a tomar tal atitude.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociais

Mais de Tecnologia

CEO da CrowdStrike é convidado a depor no Senado dos EUA sobre falha que afetou PCs Windows

Starlink quer adicionar 7,5 mil novos satélites na rede acessada pelo Brasil

O poder dos periféricos: Logitech aumenta projeções após crescimento de 12% no primeiro trimestre

Spotify reporta crescimento acima do esperado no segundo trimestre após aumento de preços

Mais na Exame