Novo recurso do WhatsApp deixa Stories mais coloridas

Recurso liberado na última versão do WhatsApp permite compartilhar mensagens de forma colorida no Stories

São Paulo -- O WhatsApp tem uma novidade para quem gosta de compartilhar conteúdo usando as Stories--aquelas histórias efêmeras que somem após 24 horas. Agora, será possível compartilhar texto sobre um fundo colorido.

O recurso já está no ar e funcionando no aplicativo. Para ter acesso, é preciso ter a versão mais recente do app instalada. Vale lembrar que o WhatsApp está disponível para iPhones e smartphones Android.

"Para personalizar o texto, os usuários podem escolher uma fonte específica, cor de plano de fundo e incluir links", afirma a empresa em um comunicado distribuído à imprensa.

Outra novidade recente envolvendo o Stories é a possibilidade de visualizar as atualizações na versão web--antes, era preciso usar o app para isso.

O WhatsApp Stories já conta com mais de 250 milhões de usuários por mês. O Snapchat, app que popularizou os conteúdos efêmeros, conta com 173 milhões de usuários por mês.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.