Neymar será capa do game Pro Evolution Soccer 2012

O atacante poderá até jogar consigo mesmo como personagem - ele aparece no game no elenco do Santos

São Paulo - A maior das estrelas do Santos e da seleção brasileira, o jogador Neymar, estampará a capa do game Pro Evolution Soccer 2012 (PES 2012) ao lado do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

O atacante poderá até usar a si mesmo como personagem quando jogar em suas horas livres - ele aparece no game atuando pelo Santos. O time é um dos seis brasileiros presentes no game durante o modo exclusivo da Taça Libertadores da América. Também aparecem no PES os times Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Fluminense.

A capa com Neymar será exclusiva para vendas nas Américas, distribuída nos Estados Unidos e América Latina. O produtor do jogo,  Shingo "Seabass" Takatsuka, prometeu uma revolução da franquia, com o uso de inteligência artificial para se adaptar ao estilo do jogador, além de partidas em equipe mais refinadas.

O PES 2012 tem data de lançamento marcada para o dia 27 de setembro nos Estados Unidos para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs com Windows. As datas de lançamento das versões para Wii, PlayStation 2 e PSP serão anunciadas em breve pela Konami, produtora do game.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.