Netflix sai do ar em várias partes mundo por causas desconhecidas

Empresa reconheceu o problema e informou que a questão já foi resolvida

A plataforma de streaming Netflix parou de funcionar em vários locais no início da noite de hoje (11). Segundo a empresa, o problema já foi resolvido. Nas redes sociais, usuários brasileiros reclamaram dizendo que não conseguiam assistir a nenhum filme ou série do catálogo, tanto no aplicativo quanto no site.

Uma mensagem de erro informando que o título não estava disponível no momento era mostrada quando um vídeo era solicitado. A Netflix se pronunciou via Twitter, dizendo que o problema estava sendo investigado e, após quarenta e cinco minutos, informou que falha já havia sido consertada. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.