Tecnologia

Microsoft vende 10,5 milhões de smartphones em três meses

Vendas foram impulsionadas pelos aparelhos de baixo custo

MS (Divulgação)

MS (Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 5 de fevereiro de 2015 às 17h10.

Priorizar nos meus resultados Google

A Microsoft vendeu 10,5 milhões de smartphones da linha Lumia no último trimestre de 2014, de acordo com dados divulgados pela própria empresa nesta semana.

O resultado representa um aumento de 1,2 milhão de dispositivos em relação ao trimestre anterior.

De acordo com a empresa, os smartphones de baixo custo foram os responsáveis por impulsionar os números de unidades comercializadas.

Nesta semana, a Motorola também anunciou a venda de 10 milhões de smartphones. O Moto G é o aparelho de maior sucesso da história da companhia até o momento.

Apesar da quantidade de dispositivos vendidos pelas empresas, Samsung e Apple ainda lideram esse segmento de mercado, com mais de 70 milhões de unidades vendidas cada.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaMicrosoftTecnologia da informaçãoWindows PhoneINFO

Mais de Tecnologia

Os melhores robôs aspiradores de 2026: quais realmente passam o pano e valem o investimento

Localização: como impedir que apps sigam você o tempo todo

IA impulsiona indústria de golpes maior que o tráfico de drogas, diz revista

Como criar vídeos com IA no celular de graça: o que funciona sem pagar