Tecnologia

LG anuncia TV LED 3D de 72 polegadas

Aparelho será apresentado ao público na CES 2011, que acontece em janeiro, nos Estados Unidos

LG LZ9700: LED, 3D e 72 polegadas (Divulgação/LG)

LG LZ9700: LED, 3D e 72 polegadas (Divulgação/LG)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2011 às 13h45.

São Paulo – A fabricante coreana LG anunciou uma TV com tecnologia LED 3D de 72 polegadas, considerada a maior deste tipo no mercado, de acordo com a empresa.

O televisor será apresentado ao público durante a Consumer Eletronics Show (CES), que irá ocorrer entre os dias 6 e 9 de janeiro de 2011, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O modelo LZ9700 terá tecnologia Full LED e o sistema “Smart TV”, que traz interatividade ao televisor com conteúdos e aplicativos desenvolvidos pela LG.

A TV deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2011. A LG não confirmou qual será o preço sugerido para o aparelho.

Acompanhe tudo sobre:CESEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaLançamentosLGTelevisãoTV

Mais de Tecnologia

WhatsApp traz recurso para personalizar balões de conversa e papéis de parede

Instagram testa botão de dislike para comentários

Governo Trump quer mudar critérios de subsídios criados por Biden para empresas de chip

Shein deve adiar IPO após Trump acabar com isenção para pacotes da China