Segundo postagem do próprio engenheiro digital no fórum Reddit, foram necessárias de 30 minutos a 3 horas para montar cada um dos Pokémon. A coleção tem todos os clássicos, incluindo Bulbasaur, Charmander, Pikachu e Squirtle.
Para o trabalho, ele usou não só as peças padrão oferecidas pelo jogo, mas sim teve que combinar blocos especiais, como os de ouro e pedras preciosas, para poder ter os tons exatos de cada Pokémon.
Gírias que nasceram no TikTok e em fóruns de programação chegaram aos dicionários de língua inglesa e traduzem o incômodo dos usuários com a inteligência artificial
Programas gratuitos executam modelos de IA abertos no próprio computador, sem enviar conversas para a nuvem; veja requisitos de hardware e o passo a passo de cada um