Google Maps na Europa diz ao motorista em que faixa ficar

Recurso permite ao motorista pode saber qual caminho seguir para chegar ao seu destino

O aplicativo do Google Maps na Europa agora diz aos motoristas qual é a faixa pela qual devem andar. A empresa já oferecia o recurso nos Estados Unidos e no Brasil.

A novidade, por ora, funciona no Reino Unido, na França, na Irlanda, na Itália, na Alemanha e na Espanha. Com isso, o motorista pode saber qual caminho seguir para chegar ao seu destino.

Nesta semana, a Nokia lançou o seu aplicativo Here Maps na Google Play Store, tornando-o disponível para todos os smartphones com sistema Android. Os aparelhos da Samsung receberam o aplicativo com exclusividade durante alguns dias. Antes, o app era restritamente oferecido aos gadgets com sistema Windows Phone.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.