Tecnologia

Filas se formam em NY e Tóquio para estreia do iPhone 5

Além dos acampamentos para conferir o iPhone 5, um carro BMW com um poster em homenagem a Steve Jobs apareceu na capital do Japão

Fãs da Apple usam chapéus em homenagem ao iPhone 5 em Tóquio, no Japão (Toru Hanai/Reuters)

Fãs da Apple usam chapéus em homenagem ao iPhone 5 em Tóquio, no Japão (Toru Hanai/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2012 às 15h05.

São Paulo — Um dia antes do começo das vendas do iPhone 5, longas filas de consumidores já são vistas em torno das Apple Stores de Nova York, nos Estados Unidos, e de Tóquio, no Japão. No último dia 17 de setembro, a Apple disse ter vendido 2 milhões de unidades do smartphone em apenas um dia, mais que o dobro do volume de vendas do iPhone 4S no dia do lançamento.

Antes de chegar às lojas, o novo aparelho já arrancou elogios da imprensa americana. Além das pessoas que tradicionalmente acampam na frente das lojas para comprar o novo iPhone, um carro BMW com um poster em homenagem ao falecido CEO Steve Jobs apareceu em Tóquio.

Clique nas fotos para ver os fãs da Apple que já estão esperando para conferir, em primeira mão, o iPhone 5.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaÁsiaMetrópoles globaisTecnologia da informaçãoJapãoAppleNova YorkTóquioiPhone 5

Mais de Tecnologia

Apple anuncia macOS Golden Gate 27 com ajustes no visual Liquid Glass

Siri, da Apple, enfim entra na era da IA — com ajuda do Google

Apple promete iOS 27 mais rápido com foco em correções e desempenho

Apple quebra tradição e não aposenta nenhum iPhone no iOS 27