Com tela de 90 polegadas, HDTV da Sharp é quase um cinema

O monitor da Sharp reproduz imagens nítidas e vivas. Porém, ela custa 54.999 reais, um preço salgado para o mercado brasileiro

São Paulo – Com uma tela de 90 polegadas e tecnologia 3D, a nova Smart HDTV da Sharp é quase um cinema. Além do televisor, a empresa também disponibiliza dois óculos com conexão Bluetooth, que possibilitam ao usuário assistir filmes e séries em terceira dimensão.

A Sharp investiu em tecnologia Full Array LED, que preenche toda a extensão do monitor com luzes de LED e deixam a TV com uma imagem mais vibrante e nítida. Segundo a companhia, os televisores convencionais, geralmente, possuem apenas duas faixas nas extremidades para enviar as luzes para o meio da tela.

A TV de 90 polegadas da Sharp tem resolução de 1.920 x 1.080 pixels e amplificador de som digital. Com rede wi-fi integrada, o televisor possibilita os acessos ao Netflix, YouTube, Facebook e Twitter. O produto pode ser encontrado na rede de revendedores especializados da empresa e custa 54.999 reais. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.