Tecnologia

Biografia oficial de Steve Jobs sai no início de 2012

A biografia oficial de Steve Jobs está sendo escrita por Walter Isaacson, que já biografou Albert Einstein e Benjamin Franklin. Deve ser lançada no início de 2012

Steve Jobs: o fundador da Apple terá sua biografia oficial publicada no início de 2012 (Justin Sullivan/Getty Images)

Steve Jobs: o fundador da Apple terá sua biografia oficial publicada no início de 2012 (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2011 às 11h45.

São Paulo — O livro “iSteve: O Livro de Jobs”, que conta a história do fundador da Apple, está sendo escrito por Walter Isaacson, que, entre outros, já biografou Albert Einstein e Benjamin Franklin. Essa biografia oficial de Steve Jobs deve ser lançada no início de 2012, informou a Simon & Schuster, editora responsável pela publicação. 

Por enquanto, sabe-se pouco sobre o conteúdo do livro. Especulações apontam que Isaacson teve acesso a documentos nunca revelados da Apple, além de ter feito contato com os familiares de Jobs. O escritor foi presidente da CNN e editor-chefe da revista Time. Algumas biografias não oficiais, como "iCon: Steve Jobs" e "The Second Coming of Steve Jobs”, já tentaram revelar o passado da mente por trás de produtos inovadores como o iPod, o iPhone e o iPad. Porém, soaram incompletas.

“Esta é a combinação perfeita entre biografado e autor, e é certo que será um livro de referência sobre um dos maiores inovadores do mundo", declarou em nota a Simon & Schuster. No momento, Steve Wozniak, companheiro de Jobs na fundação da Apple, trabalha na divulgação de seu livro “iWoz – A Verdadeira Historia Da Apple Segundo Seu Cofundador”.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaLivrosPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

WhatsApp traz recurso para personalizar balões de conversa e papéis de parede

Instagram testa botão de dislike para comentários

Governo Trump quer mudar critérios de subsídios criados por Biden para empresas de chip

Shein deve adiar IPO após Trump acabar com isenção para pacotes da China