Ana Maria Braga é atingida por carro autônomo ao vivo

Apresentadora foi atingida pelo carro desenvolvido por estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo enquanto mostrava a nova tecnologia

São Paulo - A apresentadora Ana Maria Braga sofreu um acidente com um carro autônomo na manhã desta segunda-feira (22).

Desenvolvido por estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo, a nova tecnologia brasileira dispensa as funções do motorista, uma vez que o carro possui sensores inteligentes que permitem conduzir o veículo automaticamente. O Google e outras universidades já desenvolveram protótipos de carros inteligentes semelhantes.

A apresentadora mostrava a nova tecnologia em seu programa ao vivo e, por conta de um comando não esperado, o carro engatou a marcha ré e atingiu Ana Maria, que se recuperou em seguida e continuou apresentando o programa.

O assunto Ana Maria Braga já está entre os mais comentados no Twitter e os usuários já publicaram vídeos com o acidente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.