Negócios

Traveler amplia fatia em negócio de seguros da J.Malucelli

Após a reorganização societária, o Paraná Banco continuará titular do controle das atividades de seguro garantia e resseguro


	Sede da Travelers, em Nova York: segundo o Paraná Banco, a reorganização societária decorre de negociação com a Travelers sujeita a condições precedentes
 (Travis Lindquist/Getty Images)

Sede da Travelers, em Nova York: segundo o Paraná Banco, a reorganização societária decorre de negociação com a Travelers sujeita a condições precedentes (Travis Lindquist/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2015 às 11h33.

São Paulo - A Travelers Companies ampliou sua participação no negócio de seguros de propriedade da joint venture J. Malucelli Participações em Seguros e Resseguros, informou o Paraná Banco nesta segunda-feira.

Após a reorganização societária, o Paraná Banco continuará titular do controle das atividades de seguro garantia e resseguro por meio da controlada J.Malucelli Participações em Seguros e Resseguros, e passará a deter 5 por cento da J. Malucelli Seguros, com atividades no ramo de seguros de propriedade e responsabilidade.

Já a Travelers Companies, por meio de controladas, continuará a ser sócia da companhia nas atividades de seguros, sendo que nas atividades de seguro garantia e resseguro manterá a participação de 49,5 por cento.

Nas atividades de seguros de propriedade e responsabilidade, passará a deter fatia de 95 por cento.

De acordo com o Paraná Banco, a reorganização societária decorre de negociação com a Travelers e está sujeita a condições precedentes, incluindo manifestações do Banco Central, Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Acompanhe tudo sobre:BancosPar CorretoraParaná BancoSegurosSeguros residenciais

Mais de Negócios

Playcenter: Cacau Show terá 100 parques da marca nos próximos anos; veja onde fica o próximo

AngloGold Ashanti, empresa de 190 anos, anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil

Alexandra Loras, Felipe Massa, Sig Bergamin e Álvaro Garnero são os embaixadores da Revo

Delivery e margens apertadas: franquias de alimentação faturam R$ 61,9 bi, mas custos preocupam

Mais na Exame