Suzano: Superintendência Geral do Cade aprova fusão com a Fibria

Em seu comunicado, a Fibria lembra que o despacho da decisão deve ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias

São Paulo - A Suzano informou nesta quinta-feira, 11, que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a fusão da companhia com a Fibria, de acordo com informações que constam na página do órgão na internet. A aprovação ocorreu sem restrições.

A Suzano ressalta que ainda faltam algumas condições que precisam ser cumpridas para a operação seja consumada, entre elas a aprovação definitiva pelo Cade, e até lá as duas companhias vão manter suas atividades normalmente.

Em seu comunicado, a Fibria lembra que o despacho da decisão deve ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias, e ainda está sujeito a eventual recurso de terceiros ou avocação, pelo Tribunal do Cade, pelo prazo de 15 dias a contar da publicação no DO.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.