Negócios

Rossi Residencial indica novo presidente-executivo

O diretor comercial Leonardo Nogueira Diniz assumirá o posto que foi ocupado por Heitor Cantergiani, que passará a compor o conselho de administração

"A iniciativa faz parte do processo de melhoria contínua da governança corporativa e também do programa de desenvolvimento de carreira da Rossi", afirma a empresa (Fabiano Accorsi/EXAME)

"A iniciativa faz parte do processo de melhoria contínua da governança corporativa e também do programa de desenvolvimento de carreira da Rossi", afirma a empresa (Fabiano Accorsi/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2011 às 07h46.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Rossi Residencial comunicou na noite de segunda-feira que seu diretor comercial, Leonardo Nogueira Diniz, foi indicado para o cargo de presidente-executivo, no lugar de Heitor Cantergiani, que passará a compor o conselho de administração da companhia.

Diniz ingressou na Rossi em 2001. Segundo a Rossi, "Cantergiani ocupará posição estratégica como membro externo do conselho de administração e desempenhará funções não executivas".

A companhia informou que o processo de transição já vem ocorrendo há alguns meses e será concluído até o final deste ano. "A iniciativa faz parte do processo de melhoria contínua da governança corporativa e também do programa de desenvolvimento de carreira da Rossi", afirma a empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralgestao-de-negociosRossiIndústriaConstrução civil

Mais de Negócios

Gigante dos mares já vendeu 10 iates de R$ 45 mi no Brasil em apenas 18 meses

Quem é a gigante americana de 153 anos que acaba de fechar sua única fábrica no Brasil

'O varejo brasileiro já está na UTI e o destino é a morte', diz fundador da Havan

Esta IA faz o trabalho de 20 pessoas — e acaba de ser comprada por R$ 7 milhões