Raphael Denadai assume presidência da SKY Brasil

Com 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações, entretenimento e aviação, o empresário dará continuidade ao trabalho realizado por Estanislau Bassols
 (SKY/Divulgação)
(SKY/Divulgação)
D
Da Redação

Publicado em 23/02/2021 às 15:28.

Última atualização em 23/02/2021 às 18:56.

A operadora de TV paga SKY nomeou Raphael Denadai como o novo presidente da companhia no Brasil. Com 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações, entretenimento e aviação, o empresário dará continuidade ao trabalho realizado por Estanislau Bassols, focado na transformação digital da operadora.

Denadai, que assume o cargo em 1º de março, atua desde 2019 como vice-presidente de finanças na SKY, liderando as tomadas de decisões da empresa baseadas em análises financeiras e previsões de tendências de mercado.

O empresário tem passagem por diversas empresas nacionais e internacionais, e antes da operadora, ocupava o mesmo cargo de CFO na rede de cinema Cinemark. Denadai também liderou operações para o segmento de negócios na Telefônica e foi, ainda, consultor de finanças na Embraer. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui MBA no Instituto Europeu de Administração de Empresas - INSEAD, na França.